29/12/2011

Sobre Homossexualismo - Silas Malafaia

Silas Malafaia é conhecido por suas manifestações através de textos e vídeos em que defende as práticas cristãs e se posiciona firmemente contra questões como o aborto e a prática homossexual.[2]
Em junho de 2008, liderou uma manifestação diante do congresso nacional, contra o projeto de Lei 122/2006, o PL-122. Ele afirma que o projeto não protege os direitos dos homossexuais, mas sim lhes dá privilégios pois suas condutas não poderiam ser mais criticadas ou desestimuladas.[3] Além disso, ao se referir ao projeto em questão, alega igualmente que "Esta é a primeira porta para a pedofilia."[4].
No dia 1º junho de 2011 ajudou a promover umas das maiores manifestações da cidade de Brasília, somente perdendo para a manifestação Diretas Já. Mais de 40 mil pessoas pessoas participaram do evento contra o projeto de Lei (PL) 122/2006 que "criminaliza a homofobia", tendo a pena de 2 à 5 anos de cadeia. Tal movimento entende, visto que o homossexual tem as mesmas garantias e proteções legais que um heterossexual, que a lei não tem o objetivo de criminalizar a homofobia, mas dar "privilégio a uma minoria", e com isso "não valoriza a família e a liberdade religiosa" que costuma expressar que a homossexualidade é contrária aos seus dogmas, e assim, um preletor, defendendo pontos contrários ao homossexualismo, tendo o homossexual se sentido ofendido psicologicamente, poderia entrar com ação contra quem se pronunciasse contra a homossexualidade. Como o projeto equipara a lei ao crime de racismo, os homossexuais estariam protegidos como uma raça e o preletor, ou pai, responderia a crime equiparado ou crime de racismo por uma ofensa psicológica ao pregar o evangelho, ou recusa de empregar professor homossexual, ou conduzir seu filho na prática heterossexual, ou dar ensinos criticando a homossexualidade a seus filhos como ocorre em escolas com definida orientação religiosa, por exemplo. O pastor Silas Malafaia junto com outros organizadores da manifestação, realizada em frente ao congresso nacional, entregaram ao presidente do senado, José Sarney, um abaixo-assinado mais de 1 milhão de assinaturas, colhidas em uma semana, contra a tramitação no congresso do PL 122/2006.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Silas_Malafaia

0 comentários:

Postar um comentário

© 2003-2014 Comunidade de Vidas Restauradas. Todos os direitos reservados!