Essa é a história da vida de uma mulher conhecida no Brasil e também no exterior pelo nome de Missionária Sueli.
Ela aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador aos 16 anos na cidade de Uruguaiana, na fronteira do Brasil com Argentina e Uruguai, em um dia de passeio, 24 de setembro de 1972. convidada pelo grupo de jonvens da Igreja do Evangélho Quadrangular.
Logo despertou para o ministério de ensino de crianças e juniores, conseqüentemente para o ministério de jovens. Sempre disponível ao seu pastor, colaborava em tudo aquilo que era necessário para o crescimento do Reino de Deus.
Casou-se aos 19 anos com o missionário Pedro Itamar e juntos realizaram cruzadas evangelísticas, fundando igrejas,formando e estabelecendo pastores em diversos estados e regiões do país.
Tornou-se líder de milhões de mulheres regionalmente realizando trabalho em prol do crescimento da igreja, prezando sempre pelo relacionamento conjugal, a união dos filhos e a educação para o fortalecimento da família, que todos aprendemos ser a célula mater da sociedade.
Seus amigos dizem : '' Ela sempre deu de si, sem pensar em si''.
Cremos todos nós : marido, filhos, genro, netos, familiares, amigos, enfim, todos quantos a conhecemos, cremos e sabemos que ao longo destes 35 anos de ministério muitas almas foram salvas e abençoadas.
Tudo foi resultado do seu grande empenho para obter conquistas dos frutos em benefício da Igreja do Senhor Jesus Cristo.
È com muito pesar, que noticiamos o seu falecimento, neste dia 22 de março de 2011. Acreditamos que o Senhor cumpriu todos os seus objetivos no que referia a vida desta valiosa serva, e achou por bem recolhe-la em seus braços de amor.
Para nós fica o legado ministerial, familiar e cristão que a Miss. Sueli nos deixa. Com amor de muitos filhos e filhas na fé, nos despedimos.
Comunidade de Vidas Restauradas

0 comentários:
Postar um comentário